Agenda do Bispo

ATIVIDADE

01/Terça-feira

19:30h

Dom Antonio Braz em reunião dos Padres e Leigos do Decanato de Jacarezinho na Paróquia de São José e Santo Antonio em Cambará/PR.
03/Quinta-feira

19:30h

Dom Antonio Braz em reunião dos Padres e Leigos do Decanato de Siqueira Campos na Paróquia Santa Ana em Santana do Itararé/PR.
04/Sexta-feira

19:30h

Dom Antonio Braz em reunião dos Padres e Leigos do Decanato de Jaguariaíva na Paróquia São Sebastião em Sengés/PR.
05/Sábado

14h

Dom Antonio Braz em reunião da Pastoral do Dízimo da região sul na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Wenceslau Braz/PR.
05/Sábado

19:30h

Dom Antonio Braz preside Missa na Novena de Santa Filomena na Paróquia Santa Filomena em Santo Antonio da Platina/PR.
06/Domingo

10h

Dom Antonio Braz preside Missa na Festa do Sr. Bom Jesus da Cana Verde em Siqueira Campos/PR.
08/Terça-feira

19:30h

Dom Antonio Braz em reunião dos Padres e Leigos do Decanato de Ibaiti na Paróquia Santuário de Nossa Senhora da Conceição Aparecida em Tomazina/PR.
10/Quinta-feira

19:30h

Dom Antonio Braz em reunião dos Padres e Leigos do Decanato de Bandeirantes na Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Bandeirantes/PR.
11/Sexta-feira

19h

Dom Antonio Braz preside Missa de Santa Clara no Mosteiro do Preciosíssimo Sangue em Jacarezinho/PR.
12/Sábado

15h

Dom Antonio Braz participa da posse de Dom Geremias Steinmetz na Catedral de Londrina/PR.
15/Terça-feira

10:30h

Dom Antonio Braz preside Missa de Admissão às Ordens no Seminário de Teologia “Divino Mestre” em Jacarezinho-PR.
18/Sexta-feira

14h

Dom Antonio Braz em reunião dos Padres Formadores no Seminário de Filosofia “Rainha da Paz” em Jacarezinho/PR.
20/Domingo

Dom Antonio Braz participa da Romaria Diocesana ao Santuário de Nossa Senhora do Rocio em Paranaguá/PR.
27/Domingo

9h

Dom Antonio Braz preside missa com os Novos Padres e SAV no Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe em Jacarezinho/PR.
28/Segunda-feira

19:30h

Dom Antonio Braz em reunião sobre a Casa de Acolhida no Seminário de Filosofia “Rainha da Paz” em Jacarezinho/PR.

Recentes