Agenda do Bispo

DIA HORÁRIO

ATIVIDADE

30/junho e 01/julho

Dom Antonio Braz em visita pastoral na Catedral Diocesana Imaculada Conceição em Jacarezinho-PR.
04/Terça-feira

19:30h

Dom Antonio Braz em reunião com o Conselho Econômico Diocesano na Cúria Diocesana em Jacarezinho-PR.
05/Quarta-feira

19:30h

Dom Antonio Braz preside Missa na Festa de Nossa Senhora da Paz em Londrina -PR.
06/Quinta-feira

19:30h

Dom Antonio Braz preside Missa de instituição com Leitorato e Acolitado no Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe em Jacarezinho-PR.
07 e 08

Dom Antonio Braz em visita pastoral na Paróquia São Sebastião em Andirá-PR.
16/Domingo

15h

Dom Antonio Braz participa da Ordenação Episcopal de Mons. Luiz Antonio Lopes Ricci no Santuário Sagrado Coração de Jesus em Bauru-SP.
17/Segunda-feira

10h

Dom Antonio Braz participa das comemorações em ação de graças pelos 50 anos de Ordenação Sacerdotal do Pe. Germano Treier na Paróquia Sagrado Coração de Jesus em Ribeirão Claro-PR.
18/Terça-feira

Dom Antonio Braz em reunião para revisão das Normas Administrativas Diocesanas no Seminário de Teologia “Divino Mestre” em Jacarezinho-PR.
21 e 22

Dom Antonio Braz em visita pastoral na Paróquia São José Operário em Jacarezinho-PR.
28/Sexta-feira

Dom Antonio Braz preside Missa na Festa do Senhor Bom Jesus em Pirapora-SP.
30/Domingo

Dom Antonio Braz preside Missa em Ação de Graças pelos 25 anos da Pastoral da Criança na Catedral Imaculada Conceição em Jacarezinho-PR.

Recentes