Agenda do Bispo

DIA HORÁRIO

ATIVIDADE

01/Domingo

Dom Antonio Braz em viagem.
02 a 04

Dom Antonio Braz participa da Assembleia dos Bispos do Regional Sul II em Curitiba/PR.
05/Quinta-feita

Dom Antonio Braz participa do Encontro Regional Administrativo-financeiro em Curitiba/PR.
06 a 08

Dom Antonio Braz participa do I Retiro JODIMIS no Seminário de Teologia “Divino Mestre” em Jacarezinho/PR.
11/Quarta-feira

19:30h

Dom Antonio Braz preside Missa na novena de Nossa Senhora Aparecida na Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Bandeirantes/PR.
12/Quinta-feira

9h

Dom Antonio Braz preside Missa na Capela Nossa Senhora Aparecida no Campo da Experiência em Jacarezinho/PR.
12/Quinta-feira

11h

Dom Antonio Braz realiza o sorteio da Imagem de Nossa Senhora Aparecida como prêmio da Campanha das Rádios Educadoras.
13 e 14

Dom Antonio Braz em visita pastoral na Paróquia São Sebastião em Wenceslau Braz/PR.
15/Domingo

10h

Dom Antonio Braz preside Missa no Santuário Bom Jesus da Cana Verde em Siqueira Campos/PR.
15/Domingo

16h

Dom Antonio Braz preside Missa em Ação de Graças pelos 10 anos do Santuário de Nossa Senhora Mãe e Rainha Três Vezes Admirável de Schoenstatt em Jacarezinho/PR.
19/Quinta-feira

9:30h

Dom Antonio Braz em reunião do CDAE no Seminário de Teologia “Divino Mestre” em Jacarezinho/PR.
19/Quinta-feira

14h

Dom Antonio Braz em reunião do Conselho de Presbíteros no Seminário de Teologia “Divino Mestre” em Jacarezinho/PR.
21 e 22

Dom Antonio Braz em reunião da Pastoral Familiar em Londrina/PR.
27 a 29

Dom Antonio Braz participa do Estágio Vocacional para rapazes na Casa da Assunção em Jacarezinho/PR.
29/Domingo

9h

Dom Antonio Braz preside Missa no DNJ 2017 (Dia Nacional da Juventude) na Paróquia Santuário de Nossa Senhora da Conceição Aparecida em Tomazina/PR.

Recentes