Agenda do Bispo

ATIVIDADE

02/sexta-feira

9h

Dom Antonio Braz, celebra Eucarístia pelos bispos, padres, religiosos falecidos no Santuário Nossa Senhora de Guadalupe – Jacarezinho.
03/ sábado

Dom Antonio Braz, em visita pastoral – 3ª etapa – nas Paróquias Divino Espírito Santo e N. S. da Piedade em Siqueira Campos.
 03/sábado

19h30’

Dom Antonio Braz, estará presente na iluminação do Crucifíxo (marco) em Joaquim Távora.
04/domingo

h

Dom Antonio Braz, participa da Concentração Diocesana do terço dos homens em Santana do Itararé.
05/segunda-feira

14h

Dom Antonio Braz, reunião com os padres fundadores de novas comunidades – Seminário da Assunção – Jacarezinho.
10/sábado

8h30’

Dom Antonio Braz, participa da Reunião ampliada da Ação Evangelizadora em Quatiguá.
10/sábado

19h

Dom Antonio Braz, celebração Eucarística de posse do Pároco Padre Paulo Adriano na Paróquia Sagrado Coração de Jesus em Conselheiro Mairinck.
11/domingo

10h

Dom Antonio Braz, da Posse de Pároco ao Pe. Donizete da Silva na Paróquia Santuário do Divino Espírito Santo em Ribeirão do Pinhal.
11/domingo

15h

Dom Antonio Braz, celebração Eucarística de Instalação da Paróquia de São José em Wenceslau Braz e posse do Pároco Padre Carlos Eduardo Casprov.
15/quinta-feira

15h

Dom Antonio Braz, preside a celebração Eucarística da Ordenação Diaconal dos seminaristas: Armando José da Silva de Macatuba, João Carlos Brambilla de Joaquim Távora, Jone Alison G. Bonilha Inácio de Pinhalão, Marco Antonio Rosim de Abatiá e Vagner Ap. Koskoski Pereira de Wenceslau Braz., na Catedral Diocesana de Jacarezinho/Pr.
16 e 17

Dom Antonio Braz, participa do Estágio Vocacional no Seminário da Assunção.
18/terça-feira

9h

Dom Antonio Braz, dá Benção da casa Abrigo para moças grávidas.
18/terça-feira

16h

Dom Antonio Braz, na Abertura da Festa no Santuário N. S. das Graças em Santo Antônio da Platina.
De 19 à  21

Dom Antonio Braz, estará em São Simão (Goiás) para a chegada dos missionários e posse do Padre Rodinaldo Jesus da Silva.
22/quinta-feira

14h

Dom Antonio Braz, participa da reunião dos professores no Seminário Rainha da Paz.
23/sexta-feira

14h

Dom Antonio Braz, participa da reunião dos formadores .
 24 e 25

Dom Antonio Braz participa do 2º JODIMIS no Santuário de São Miguel Arcanjo em Bandeirantes.
25/domingo

15h

Dom Antonio Braz, preside a Celebração Eucarística em Ação de Graças pelo Encerramento do Ano do Laicato, no Santuário São Miguel Arcanjo em Bandeirantes.
27/terça-feira

9h

Dom Antonio Braz, celebra Missa de Nossa Senhora das Graças em Carlópolis.

– Dezembro –

01/sábado

10h

Dom Antonio Braz, preside a celebração Eucarística de formatura no Santuário N. S. de Guadalupe.