Agenda do Bispo

DIAHORÁRIO

ATIVIDADE

30/01 a 01/02

Dom Antonio Braz participa da Atualização dos Presbíteros no Seminário de Teologia “Divino Mestre” em Jacarezinho-PR.
01/Quinta-feira

11h

Dom Antonio Braz em reunião e almoço com Dom Geremias Steinmetz, Arcebispo de Londrina/PR.
04/Domingo

9h

Dom Antonio Braz preside Missa com os ex-alunos do Seminário Menor na Casa da Assunção em Jacarezinho/PR.
06/Terça-feira

10h

Dom Antonio Braz em reunião da Pastoral da Criança na Cúria Diocesana.
11/Domingo

19h

Dom Antonio Braz participa da despedida de Dom Celso Marchiori da Diocese de Apucarana na Catedral Nossa Senhora de Lourdes em Apucarana/PR.
14/Quarta-feira

14h

Dom Antonio Braz em reunião dos Formadores.
14/Quarta-feira

19:30h

Dom Antonio Braz preside Missa de Cinzas e Abertura da Campanha da Fraternidade 2018 no Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe em Jacarezinho/PR.

9:30h

Dom Antonio Braz em reunião do Conselho da Ação Evangelizadora no Seminário de Teologia “Divino Mestre” em Jacarezinho/PR.

13:30h

Dom Antonio Braz em reunião do Colégio de Consultores no Seminário de Teologia “Divino Mestre” em Jacarezinho/PR.

14:30h

Dom Antonio Braz em reunião do Conselho de Presbíteros no Seminário de Teologia “Divino Mestre” em Jacarezinho/PR.
18/Domingo

9h

Dom Antonio Braz participa da apresentação do Pe. Anderson Marchiori como Capelão de Schoenstatt no Santuário da Mãe e Rainha em Jacarezinho/PR.
18 a 22

Dom Antonio Braz em viagem.
24/Sábado

8:30h

Dom Antonio Braz em Reunião Geral da Diocese de Jacarezinho na Paróquia Santo Antonio de Pádua em Santo Antonio da Platina/PR.
25/Domingo

Dom Antonio Braz participa do Dia Vocacional para meninos e meninas no Seminário de Filosofia “Rainha da Paz” em Jacarezinho/PR.

Html code here! Replace this with any non empty text and that's it.

Recentes