Agenda do Bispo

DIA HORÁRIO

ATIVIDADE

01/Terça-feira

Dom Antonio Braz participa da Ordenação Episcopal do Pe. Eduardo Malaspina na Catedral São Carlos Borromeu em São Carlos/SP.
03 a 06

Dom Antonio Braz em viagem para Aparecida/SP.
05/Sábado

10:30h

Dom Antonio Braz preside Missa em Ação de Graças pelos 92 anos da Diocese de Jacarezinho no Santuário Nacional de Aparecida em Aparecida/SP.
12/Sábado

15h

Dom Antonio Braz preside Missa de Ordenação Sacerdotal do Diácono Claudinei José de Oliveira na Paróquia Senhor Bom Jesus em Carlópolis/PR.
13 a 16

Dom Antonio Braz em viagem.
18 e 19

Dom Antonio Braz em Visita Pastoral na Paróquia Santa Filomena em Santo Antonio da Platina/PR.
20/Domingo

Pentecostes e Crisma em todas as Paróquias da Diocese de Jacarezinho/PR.

9h

Dom Antonio Braz preside Missa e Consagração do altar na Novena de Santa Rita de Cássia na Capela de Santa Rita de Cássia em Siqueira Campos/PR.

15h

Dom Antonio Braz participa da Missa de Posse de Dom Rubens Sevilha, O. C. D como Bispo da Diocese de Bauru/SP na Catedral do Divino Espírito Santo em Bauru/SP.
25 e 26

Dom Antonio Braz em Visita Pastoral na Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Arapoti/PR.
27/Domingo

9h

Dom Antonio Braz preside Missa em Ação de Graças pelo Ano do Laicato na Paróquia São João Batista em Arapoti/PR.
27/Domingo

17h

Dom Antonio Braz preside Missa no Jubileu de 90 anos da Paróquia Nossa Senhora das Graças em Cambará/PR.
29/Terça-feira

Dom Antonio Braz em Reunião dos Bispos da Província de Londrina na Diocese de Jacarezinho/PR.
31/Quinta-feira

9h

Dom Antonio Braz preside Procissão e Missa na Solenidade de Corpus Christi  com saída da Casa Episcopal e chegada na Catedral Diocesana Imaculada Conceição em Jacarezinho/PR.