Agenda do Bispo

DIAHORÁRIO

ATIVIDADE

9h

Dom Antonio Braz preside Missa de posse de pároco do Pe. Pedro Claudino Nunes na Paróquia São José em São José da Boa Vista/PR.

15h

Dom Antonio Braz preside Missa de posse de pároco do Pe. José Antonio Simão na Paróquia São Sebastião em Sengés/PR.

19h

Dom Antonio Braz preside Missa de posse de pároco do Pe. Claudinei Antonio da Silva na Paróquia Santuário Nossa Senhora da Conceição Aparecida em Tomazina/PR.
02/Segunda-feira

14h

Dom Antonio Braz em reunião da Rota do Rosário no Seminário Propedêutico São José em Jacarezinho/PR.
06 e 07

Dom Antonio Braz em Visita Pastoral na Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Bandeirantes/PR.
13 e 14

Dom Antonio Braz em Visita Pastoral na Paróquia São José em Santo Antonio da Platina/PR.
15/Domingo

8h

Dom Antonio Braz participa do 2º Encontro das Equipes de Preparação do Batismo na Paróquia São Roque em Guapirama/PR.
20 e 21

Dom Antonio Braz em Visita Pastoral na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Wenceslau Braz/PR.
22/Domingo

10h

Dom Antonio Braz preside Missa de encerramento das missões na Paróquia São Sebastião em Sengés/PR.
24/Terça-feira

14h

Dom Antonio Braz em reunião dos Formadores no Seminário de Filosofia “Rainha da Paz” em Jacarezinho/PR
29/Domingo

9:30h

Dom Antonio Braz preside Missa em Ação de Graças pelo Ano do Laicato na Paróquia Santo Antonio de Pádua em Santo Antonio da Platina/PR.