Agenda do Bispo

ATIVIDADE

02/Sábado

10h

Dom Antonio Braz preside Missa na Formatura do 4º ano de Filosofia no Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe em Jacarezinho-PR.
03/Domingo

15h

Dom Antonio Braz preside Missa de Instalação e Posse da Paróquia São Pedro em Sengés/PR.
04/Segunda-feira

10h

Dom Antonio Braz em reunião da Rádio Educadora no Seminário de Teologia “Divino Mestre” em Jacarezinho/PR.
04/Segunda-feira

15h

Dom Antonio Braz participa do “Advento dos Presbíteros” na Casa da Assunção em Jacarezinho-PR.
06/Quarta-feira

Dom Antonio Braz em reunião dos Bispos da Província de Londrina em Londrina/PR.
08/Sexta-feira

19:30h

Dom Antonio Braz preside Missa de Ordenação Diaconal dos Seminaristas Francisco Junior Xavier, Eric Simon e Claudinei José de Oliveira.
09/Sábado

Dom Antonio Braz em visita pastoral na Paróquia São Pedro Apóstolo em Jacarezinho/PR.
15 e 16

Dom Antonio Braz em visita pastoral na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Jacarezinho/PR.
21/Quinta-feira

9h

Dom Antonio Braz preside Missa de Aniversário do Colégio São Tomás de Aquino com as Irmãs Dominicanas em Wenceslau Braz-PR.
27/Quarta-feira

10h

Dom Antonio Braz preside Missa no Santuário de Nossa Senhora das Brotas em Piraí do Sul/PR.

Html code here! Replace this with any non empty text and that's it.

Recentes