
Na noite de 07 de janeiro de 2022, na Solenidade da Epifania do Senhor, o Reverendíssimo Pe. Jone Alison Bonilha tomou posse no ofício de pároco da Paróquia Santa Filomena, em Santo Antônio da Platina-PR. Ao início da mesma celebração, o padre José Antônio Pereira Campos, vigário decanal, acolheu o bispo e o novo pároco e demais participantes, lendo em seguida, a provisão de posse do novo Pároco.
A Santa Missa foi presidida pelo nosso bispo diocesano dom Antonio Braz Benevente, com a presença dos padres da diocese de Jacarezinho, pelo diácono permanente, alguns seminaristas e o estimado povo de Deus. Assim, deu-se início aos rituais previstos da posse como a entrega das chaves da paróquia, o livro tombo, o livro dos evangelhos e chave do sacrário. Ao término da Celebração foi realizada a leitura da Ata de posse, feita pelo padre Rogério de Azevedo Silva, vive-chanceler.
Foi um momento muito importante para a comunidade paroquial de Santa Filomena, onde, com muita alegria, acolheram o novo pároco que demonstrou muita alegria e disposição em assumir esta nova comunidade.
Ao novo vigário paroquial e pároco, desejamos que a Virgem Maria, Mãe Imaculada, os abençoe e guie nesta nova jornada. Que na força do Espírito Santo possam ser luz e guia para esta comunidade paroquial.
FOTOS: PASCOM Paróquia Santa Filomena – SAP.
















