Padre Eric Simon lança Podcast de Evangelização

Nos ensina o Papa Francisco que a vida de um Cristão é missão, e assim como os profetas do antigo testamento, nós devemos aplainar os caminhos para anunciar a boa nova, ofertando a nossa vida para que Deus possa ser conhecido e amado. Longe de excluir nossas relações presenciais, as redes sociais complementam e ampliam essa comunicação, e são um campo sadio e fecundo na medida em que as usamos com coerência e responsabilidade.

Reconhecer as redes sociais como um dom de Deus é reconhecer, então, que a tarefa de evangelizar através delas cabe a nós e nenhum cristão está isento dela. É reconhecer que, antes de uma obrigação, é um imenso privilégio ser, on-line ou off-line, promotor da paz para os corações de tantos homens e mulheres sedentos de uma autêntica experiência com Deus. Nosso Pai conta com nossa resposta generosa para abrirmos o nosso coração para os meios de comunicação e, assim, abrir os corações dos homens para Cristo!

Em Setembro mês da bíblia,  Padre Eric Simon lançou o  podcast,  para  refletir por 5 minutos ouça pelo aplicativo Spotify as 19h  na terça-feira e quinta-feira de cada semana  (Baixe no Google Play Store) e no canal do Yotube Farol do Peregrino, novenas, e minuto com Jesus.

Clicar aqui para ouvir:

https://open.spotify.com/episode/22UCKR2ul1u8K2BoNrKYsm?si=_dDGdTqNSoCQbSqvUSzOnw

Clicar Aqui para Ouvir:

https://open.spotify.com/episode/7s6d6xgGG39YN2TVlwZkqK?si=3DVTnV_ZTdKOGRLxaUIHZA

Texto e Postagem:PASCOM Diocesana