Comunidade Paróquia Santo Expedito acolhe o novo Vigário Paroquial Padre Eric Simon

Neste sábado 12 de Setembro nossa comunidade da Paróquia Santo Expedito se alegrou e acolheu na Santa Missa das 19h30, o novo Vigário Paróquia  Padre Eric Simon.

A provisão de Acolhida, foi lida pelo Pároco da Paróquia São João Batista Padre Celso Miqueli, que no dia 03 de setembro de 2020, conforme Protocolo 124/2020, Dom Antonio Braz Benevente Bispo Diocesano e o Chanceler Alex Nogueira assinaram o Ofício de Vigário Paroquial do Reverendo Padre Eric Simon, nas  Paróquias São João Batista e Paróquia Santo Expedito em Arapoti.

Seja bem vindo Padre Eric Deus o abençoe que jornada aqui em Arapoti seja inesquecível e fecunda . Conte sempre com nossas orações .

Fonte: PASCOM Paróquia Santo Expedito