90 Anos de Dedicação da Igreja Matriz Divino Espírito Santo Siqueira Campos/PR

Na manhã do dia 06 de setembro de 2020 a Comunidade Paroquial do Divino Espírito Santo reuniu-se na Igreja Matriz para celebrar 90 anos da dedicação deste templo.

Frei Carlos Gonzaga Vieira pároco-reitor presidiu a Santa Missa em Ação Graças, foi um momento solene e sublime em que todos puderam agradecer pelo templo que fora dedicado em 1930 pelo primeiro bispo da Diocese de Jacarezinho, Dom Fernando Taddei. Ao término da celebração ao repicar dos sinos quase centenários foi entoado o tão solene hino do Te Deum Laudamus.

Nossa gratidão a todos os dizimistas, amigos e benfeitores. Nesta data entregamos à comunidade a Igreja Matriz Divino Espírito Santo restaurada em sua parte externa, como o prédio mais bonito da cidade.

GALERIA DE FOTOS:

Fonte:PASCOM Santuário Senhor Bom Jesus da Cana Verde