Retorno das Santas Missas Presenciais e abertura do Mês Vocacional Presidida pelo Bispo Dom Antonio Braz Benevente Santuário Santíssimo Nome De Jesus – Jm. Távora

Com imensa alegria, o Santuário do Santíssimo Nome de Jesus, da cidade de Joaquim Távora, retornou com missas presenciais, tomando os devidos cuidados de prevenção ao Covid 19.

O momento ficou mais especial no domingo, dia 02 de agosto, quando ocorreu a abertura do Mês Vocacional e fomos prestigiados com a presença de nosso bispo diocesano, Dom Antônio Braz Benevente, que presidiu a Santa Missa em ação de graças pelos padres de nossa diocese.
Apesar de contar com poucos fiéis presentes, devido ao número permitido para evitar aglomeração, também pode ser acompanhada pelos fiéis em casa através dos canais de youtube do Santuário e da Paróquia São Sebastião.

Foi uma manhã de muitas bênçãos e alegria, com momentos de oração por todos os padres, em especial, por nosso bispo, padre Valdemir Granzzotto de Moraes, padre Valdinei Antônio Rosa e padre Marcos Aparecido Maciel.

Continuemos firmes e perseverantes na oração e prudência.

Galeria de Fotos:

Fonte: Pascom da Paróquia e do Santuário