Nota de pesar pelo falecimento do Bispo Emérito de Cornélio Procópio Dom Getúlio Teixeira Guimarães

A Diocese de Jacarezinho, através de seu bispo, Dom Antonio Braz Benevente, manifesta pesar e solidariedade cristã ao bispo, clero, religiosos(as), seminaristas e a todos os fiéis da Diocese de Cornélio Procópio, por ocasião do falecimento de seu Bispo Emérito Dom Getúlio Teixeira Guimarães, ocorrido hoje pela manhã deste sábado, com 83 anos de idade.

Deus seja louvado pelo chamado e envio de Dom Getúlio a serviço da Igreja, de modo particular, à Igreja da Província Eclesiástica do Estado do Paraná.

Bendigamos ao Senhor por sua vida. Que seu legado continue a ressoar, aumentando seu alcance e inspirando os fiéis ao mesmo empenho no anúncio e vivência do Evangelho. Que os frutos colhidos ao longo de sua vida se tornem novas sementes a serem lançadas no solo fértil da existência humana.

Elevemos aos céus nossas orações de sufrágio em favor de sua alma: Dai-lhe, Senhor, o repouso eterno e brilhe para ele a Vossa luz.

Postagem: Pascom Diocesana