Cerimonia de Criação e Elevação do Santuário Diocesano Igrejinha São João Batista

Publicado por Pascom Sjb Arapoti em Sábado, 29 de agosto de 2020

Aos 29 dias do mês de agosto 2020, Solenidade do Martírio de São João Batista na cidade de Arapoti realizou-se a Solenidade de Criação e elevação da Igrejinha São João Batista a Santuário Diocesano, e nomeação do primeiro Pároco Reitor Padre Celso Miqueli.

A celebração teve início às 15h  com a leitura do Decreto de Criação da Igrejinha Santuário São João Batista, pelo Padre Alex de Oliveira Nogueira Chanceler da Diocese de Jacarezinho, com a presença de fiéis, dos Padres Tobias Ferreira Rosa, Genésio Bertinatti, Anderson Marchiori, Jose Paulo Somensi, Ivan Pedro, Rogério de Azevedo Silva, e seminaristas da Diocese.

O Rito foi presidido por sua Excelência Reverendíssima Dom Antônio Braz Benevente, Bispo Diocesano de Jacarezinho,conforme Ritual Pontifical de Dedicação da Igreja.

Momentos da Celebração no vídeo acima.

Fonte: PASCOM Paróquia São João Batista

Postagem: Pascom Diocesana