1° Drive Thru da IAM acontece na paróquia São Sebastião de Andirá

A Infância e Adolescência Missionária da Paróquia São Sebastião de Andirá promoveu neste sábado dia 18/07/2020, o primeiro drive thru da IAM, afim de disponibilizar os materiais da campanha “Presenteie um amigo e juntos presenteamos a obra”.

No kit que as crianças receberam havia um livrinho de atividades e doces como mimo para as crianças, adoçarem a vida nesse período de pandemia. Além disso as crianças também ganharam um ovo de páscoa, que não pode ser entregue antes devido a pandemia que foi fabricado pelo Grupo Católico de Jovens (GCJ) através do projeto Páscoa Solidária.

As assessoras da IAM Franciele Victoria, contam que foi uma alegria promover essa atividade e reavivar o espírito missionário dos grupos da IAM que estão com as atividades paradas devido ao covid19, e que além do livrinho as crianças vão ser orientadas com novas atividades através dos grupos de whatsapp.
– De todas as crianças e adolescentes do mundo?
– Sempre amigos!

Visualize as Fotos

Fonte: Franciele Costa, assessora de comunicação da IAM.