Neste mês de Junho nossa Paróquia celebra seu Padroeiro, o Sagrado Coração de Jesus

Com grande fervor e alegria você é convidado a celebrar conosco, aí de sua casa, o TRÍDUO EM HONRA AO CORAÇÃO que tanto nos ama. É o momento de unirmo-nos em oração, preces e adoração, neste momento difícil pelo qual estamos vivendo, pedindo as graças eficazes para dissipar esta pandemia.

Agora, sua casa tornou-se Igreja, tornou-se a casa do Sagrado Coração de Jesus e ele quer estar com você. Prepare um belo altar para fazermos essa caminhada íntima com Jesus e com Ele aprendermos a amar a todos, e em especial os nossos, que conosco vivem em nossas casas. Amar como Jesus amou!

SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, FAZEI QUE EU VOS AME CADA VEZ MAIS! SEDE NOSSO REFÚGIO E PROTEÇÃO!

Fonte: Pascom Sagrado Coração de Jesus