Infância e Adolescência Missionária realiza o projeto “Nossa História”.

A Infância e Adolescência Missionária da Diocese de Jacarezinho, começou o ano de 2020 realizando buscas sobre o seu início da sua história para descobrir como a IAM chegou na Diocese.

O projeto iniciou-se com a curiosidade da nova coordenadora da obra da Diocese de Jacarezinho, Luciane Lima, que queria saber como os grupos começaram a se formar dentro da diocese. Para fazer o levantamento da história Luciane contou com o apoio dos padres que foram assessores da obra.

O intuito do projeto é levantar e divulgar o contexto histórico para que os futuros assessores e coordenadores da IAM possam conhecer como ela nasceu, cresceu e continua ativa até os dias atuais.

Luciane conta que a busca por dados, fotos, matérias de jornais e pessoas que fizeram parte do início dessa história só está começando e que ainda tem muita coisa para descobrir.

Para divulgar os primeiros dados levantados Luciane gravou e divulgou um vídeo no youtube, no canal Missionários da IAM contando um pouco dessa história que no ano de 2021 completará 25 anos.

Visitem Nosso Canal do Youtube Acessando Link:https://www.youtube.com/channel/UCy30wG62AcrbySvFNN8rpXg

Fonte: Luciane Lima Coord.Infância Missionária

Postagem:PASCOM DIOCESANA