28/07/2020 a 05/08/2020-Novenário do Bom Jesus da Cana Verde Siqueira Campos

ATENÇÃO! TEMOS INFORMAÇÕES IMPORTANTES!

O BOM JESUS NA SUA CASA!

Sabemos que o mundo todo vive momentos difíceis, mas temos certeza que o poder da oração pode transformar nossa vida e história. Com isso, na fé em Cristo, o Senhor Bom Jesus da Cana Verde vamos manter nossa tradição.

O novenário do Senhor Bom Jesus irá ocorrer normalmente de 28 de julho a 05 agosto, pelas redes sociais.

A troca do manto em 26 de julho (domingo) às 18h.

E a solene procissão luminosa será substituída por uma linda carreata no dia 27 de julho às 19h.

Lembrando, o decreto diocesano onde as celebrações com presença de fiéis ficam suspensas vigora até 27 de julho, onde então teremos um novo parecer. Até lá, todas as atividades relativas a Festa do Senhor Bom Jesus serão pelas redes sociais e rádio Bom Jesus.

Em breve teremos mais informações sobre a programação e demais serviços. A festa será linda!

Fonte:PASCOM SBJCV