Porque tive fome e me destes de comer; tive sede e me destes de beber…”Mateus, 25

A Pastoral Social da Paróquia São José de Ibaiti realizou nesse fim de semana o Projeto Sopa Social. Com a ajuda do grupo Solidários e do grupo Corrente do Bem a Pastoral Social distribuiu cerca de 420 porções de sopas e 1000 máscaras de algodão confeccionadas pela Pastoral Social para a comunidade.

Junto com a entrega da sopa e máscaras os voluntários explicaram a necessidade de ficar em casa e orientaram aqueles que precisam sair, a usarem mascaras e tomarem todo o cuidado necessário. O Projeto Sopa Social vai de encontro a necessidade da Igreja de se fazer presente nas comunidades carentes diante desse momento de pandemia que enfrentamos.

Galeria de Fotos:

Fonte: Pastoral Social Paróquia São José Ibaiti