Benção dos Pãezinhos de São José na Catedral Imaculada Jacarezinho

Hoje a Igreja Celebra a Solenidade de São José chefe da Sagrada Família , após a Novena que muitos rezaram pela Rádio Educadora, Grupos do Wattsap, Facebook Catedral com o Padre Eric Simon.
Às 19h30 Padre Eric Simon solenemente realizou a benção dos pãezinhos de São José na Catedral Imaculada, sem a presença dos fiéis em cumprimento ao Comunicado 002/2020 e Decreto de Episcopal, tendo em vista orientações civis  na prevenção do COVID (19) Coronavírus,

-Aqueles que quiserem receber seu pãozinho pode buscar , a partir de sexta-feria na secretária da Catedral, na Rádio Educadora e na Moriá.
-Os Pães grandes podem ser comprados nos mesmos estabelecimentos.

São José Valei-nos .

Gostaríamos de agradecer a cada uma dessas grandes mulheres que colaboraram conosco. Mesmo diante dos imprevistos e contratempos, elas se dedicaram! Nosso agradecimento em nome do vigário paroquial Padre Eric Simon.

Aos que colaboraram comprando e nos ajudando que São José interceda. Amém!

Fotos:PASCOM Catedral