Primeira Profissão Religiosa 3 Jovens

Dia 11 de Janeiro de 2020, na Congregação das Irmãs Franciscanas da Sagrada Família de Maria,três jovens fizeram sua 1ª Profissão religiosa.

1- Irmã Ana Cláudia Souza Silva – filha de Eduardo Freitas da Silva e Regiane de Souza Oliveira Silva, Natural de Icaraíma – PR, Diocese de Umuarama.
2- Irmã Luana Pereira de Souza – filha de Samuel de Souza (in memorian) e Maria do Carmo Alves Pereira de Lima – Natural de Colombo – PR, Arquidiocese de Curitiba.
3- Irmã Zenilda Maria Aparecido – filha de João Maria Aparecido (in memorian) e Maria Zenaide Aparecido – Natural de São José da Boa Vista – PR, Diocese de Jacarezinho.

Irmã Zenilda de São José da Boa Vista. Irá fazer parte da nossa comunidade Sagrada Família de Bandeirantes..

Desejamos que o Espírito Santo as ilumine na Missão que assumem a partir de hoje. Muita fidelidade e perseverança!

Visualize mais fotos da celebração: Clicando no link abaixo.

Fotos:

Fonte: Irma Erika