Momentos das Novenas e Festa em Louvor São Sebastião

Deu-se início no dia 11/01 na paróquia São Sebastião, Campinho, Ibaiti, a novena de São Sebastião com a missa presidida pelo pároco padre Delcídio, dia 12, Padre Elton de Bandeirantes; dia 13, padre Marcos do Santuário de Ibaiti; dia 14, padre Wagner do Santuário de Ibaiti; dia 15, padre Paulo Adriano de Conselheiro; dia 16, padre Claudinei Antônio de Tomazina; dia 17, padre Walter do Santo António de Pádua, Ibaiti; dia 18, padre Reginaldo Guergolet de Jacarezinho; dando início aos festejos,

Dia 19 pároco padre Delcidio com a tradicional carreata e benção dos carros, em seguida aconteceu a cavalgada com a participação de muitos integrantes das cidades vizinhas e assim dando sequência à festa de São Sebastião.

Dia 20 dia do padroeiro houve o encerramento da novena com a benção do manto de São Sebastião, o qual foi cortado e distribuído entre os fiéis em forma de devoção e lembrança da novena e dos festejos à São Sebastião.

A santa missa e novena foi presidida pelo padre Rosivaldo da paróquia São José Ibaiti. Obrigada a todos os padres que se dispuseram a vir celebrar conosco. Obrigada a todos da comunidade que direta ou indiretamente contribuíram para que a novena e os festejos ao padroeiro São Sebastião se concretizasse.

SÃO SEBASTIÃO ROGAI POR NÓS QUE RECORREMOS A VÓS!

Visualize as Fotos:

Texto e Fotos; Nerci Tabor