Semana Diocesana Missionária acontece em Ribeirão do Pinhal

No domingo (01/12), a comunidade do Divino Espírito Santo recebeu 20 seminaristas da Diocese de Jacarezinho que estarão realizando missão na Paróquia até o dia 07 de dezembro.

Com uma bela e animada carreata os jovens seminaristas foram acolhidos com muito entusiasmo por parte da comunidade.

Durante a Santa Missa o Pároco e Reitor do Santuário Padre Donizete ressaltou a importância da Missão e o chamado que recebemos como batizados e enviados. Ele ainda enfatizou o quanto se alegra em receber os meninos e também junto com eles o Padre Rogério que concelebrou.

Ao final os missionários receberam o envio e se apresentaram a comunidade, finalizando a fala com um grito de guerra animado no qual diziam um belíssimo “Viva a Cristo Rei”.

Durante os dias de Missão serão visitadas as comunidades rurais e também vários setores da comunidade, além de celebrações e atividades as quais os jovens irão realizar com a comunidade.

Galeria de Fotos:

Fonte: PASCOM Santuário Divino Espírito Santo