Vem aí a quinta caminhada com Maria

É neste domingo a 5ª Caminhada com Maria, são doze quilômetros saindo da paroquia São José (São Jose da Boa Vista) até a capela Nossa Senhora Aparecida, no bairro rural Mangueirinha.

União, determinação, fé, companheirismo e perseverança são os lemas que vem motivando a um pequeno grupo de jovens da paroquia, os “Sonhos de Maria”, desde o ano de 2015. A cada ano mais pessoas se juntam a eles para com esse gesto de devoção agradecer a Mãe de Deus e nossa, por várias graças alcançadas.
Forme seu grupo ou venha sozinho participar conosco, são varias famílias e grupos que se unem para caminhar juntos, como também varias pessoas que tem o amor por Maria como motivo e incentivo.

O horário marcado para o inicio é 4:30 da madrugada, em frente à Igreja Matriz de São José, com a oração inicial e a preparação para a caminhada, tem varias paradas para oração, e uma para um saboroso café preparado por voluntários, carros de apoio, de água, e ambulância para atender aos romeiros e na chegada missa campal presidida pelo Padre Pedro Claudino, e uma linda festa preparada pelos paroquianos da capela.

PRIMEIRA CAMINHADA

SEGUNDA CAMINHADA