Santa Missa de Cura e Libertação

Na noite de Quinta-feira (14). A Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, do Bairro Aeroporto em Jacarezinho. presidiu a Santa Missa e de Cura e Libertação com o Santíssimo Sacramento o Pe. Valdemir Granzzotto de Moraes, da cidade de Joaquim Távora, animada  pelo Ministério de Musica Emanuel.

Os Fiéis tiveram a oportunidade de vivenciar uma experiência espiritual, com clamor pela cura e libertação das amarras que impedem a liberdade e o crescimento. Durante a celebração as pessoas presentes, tiveram momentos de muita intimidade com Deus, deixando se levar com muita comoção, entregaram a Deus, no poder do Espirito Santo, suas carências, suas limitações, suas tribulações, suas dificuldades financeiras, seus problemas de saúde, de conflitos no casamento, na família, falando com Deus do seu sofrimento, pedindo a cura, a libertação, com muita fé e confiantes na misericórdia de Deus.

A celebração da santa Missa é o momento em que jesus Cristo se faz Presentes entre nós.

Momentos da Santa Missa:

Por Pascom: PNS Perpétuo Socorro/Foto: Geraldo David