Reunião Coordenação Diocesana dos MESC’s

Reuniu-se na tarde do dia 09 de novembro de 2019, na cidade de Joaquim Távora na Paróquia São Sebastião, os coordenadores Paroquias dos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão.

A reunião tinha por objetivo avaliar as atividades realizadas ao longo do ano de 2019, bem como apresentar as atividades para o próximo ano. Foram discutidos diversos temas, entre eles, as atividades realizadas nas Paróquias, seja por meio de retiros espirituais, confraternizações, elaboração do calendário em sintonia com o plano da ação evangelizadora.

O encontro foi orientado pelo responsável pelo Vicariato para os Leigos, Pe. Rogério de Azevedo Silva. Nesta ocasião também ficou definida a nova coordenação diocesana para os próximos dois anos.

Momentos do Encontro:

Fonte:Padre Rogério de Azevedo Silva