As Pontifícias Obras Missionárias (POM) têm a responsabilidade de organizar a Campanha Missionária, realizada sempre no mês de outubro, na Igreja de todo o Brasil. Colaboram nesta ação a CNBB por meio da Comissão para a Ação Missionária e Cooperação Inter eclesial, a Comissão para a Amazônia e outros organismos que compõem o Conselho Missionário Nacional (COMINA).

Neste ano, a Campanha Missionária será celebrada de maneira especial. Fomos convidados pelo Papa Francisco para viver em todo o mundo o Mês Missionário Extraordinário.

E nossa paróquia juntamente com todas as paróquias da nossa diocese e do mundo todo realizou nesse mês de outubro a Novena Missionária!

Aqui veremos um pequeno resumo de como foi a Novena Missionária nos Setores e as Missões em alguns setores de nossa Paróquia N. Senhora Das Graças de Cambará.

Galeria de Fotos:

Fonte:PASCOM Paróquia Nossa Senhora das Graças