Encontro JODIMIS – Jacarezinho

Dias 16 e 17 de novembro de 2019, nas dependências do Seminário Divino Mestre em Jacarezinho, aconteceu o JODIMIS ( Jovens Diocesanos Missionários) retiro de preparação das Lideranças Juvenis das Paróquias de Jacarezinho.

O encontro contou com a presença do Pe. Rogério de Azevedo Silva, Pe. Luiz Fernando de Lima, Pe. Armando José, dos seminaristas Giancarlo, Gabriel Campana e André Serra. Ao longo dos dois dias houve momento de oração, celebração, partilha, meditação e muita fraternidade. Também esteve presente nosso Bispo Diocesano Dom Antônio Braz Benevente, entregando a cada jovem a Cruz Missionária.

Nossa gratidão aos 25 jovens que vieram e que com certeza farão um belo trabalho nas Paróquias.”Deus lhes pague e abençoe com saúde paz”.

Momentos do retiro:

Fonte: Padre Rogério de Azevedo Silva