Conscientização sobre o Dízimo na Paróquia Sagrado Coração de Jesus Jacarezinho

TODO PRIMEIRO FIM DE SEMANA DE CADA MÊS é dedicado à conscientização sobre o dízimo.

Neste mês de Novembro falamos sobre a Dimensão Missionária. O dízimo também possui outras 3 dimensões: Religiosa, Caritativa e Eclesial, que serão abordadas nos próximos meses.

Aproveitamos para fazer um agradecimento especial a você, dizimista, pela sua generosa colaboração. Graças a ela, está sendo possível manter as Pastorais e a Evangelização. Com o dízimo você ajuda a transformar a Igreja para que ela seja cada vez mais unida e fraterna, a fim de que possa cumprir sua missão evangelizadora como Jesus a quer.

SE VOCÊ AINDA NÃO É DIZIMISTA não deixe para depois. Faça a experiência e verá a promessa de Deus se cumprir na sua vida. Procure a Pastoral do Dízimo. Deus o aguarda, com muito amor!

“Cada um dê conforme tiver decidido em seu coração. Deus ama a quem dá com alegria.” (2Cor 9,7)

Fonte:PASCOM Paróquia Sagrado Coração de Jesus