Comemoração Padroeira do Paraná na Capela Nossa Senhora do Rocio em Ribeirão do Pinhal

Na sexta-feira (15/11) comemoramos o dia de Nossa Senhora do Rocio, Padroeira do Paraná.

E em Ribeirão do Pinhal uma bela cavalgada do Santuário do Divino Espírito Santo até a Capela de Nossa Senhora do Rocio na Fazenda Santa Amélia marcou o dia da comunidade.

Foi celebrada uma belíssima Missa pelo Pároco do Santuário do Divino Espírito Santo Padre Donizete, ao lado de fora da Capela devido a quantidade de pessoas que participaram.

Após a Missa um almoço foi servido a cerca de 300 fiéis que acompanharam a celebração e cavalgada, terminando com uma roda de viola.

Contamos também com a participação da comunidade de Abatia que participou com a fiéis de nossa paróquia.

Momentos da Celebração:

Fonte:PASCOM: Santuário Divino Espírito Santo