Assembleia Paroquial Santuário Senhor Bom Jesus da Pedra Fria

Com início às 14h nesse sábado (09/11), no Salão Paroquial do Senhor Bom Jesus da Pedra Fria em Jaguariaíva, as pastorais e movimentos, CPP, CEP participaram da Assembleia Paroquial um momento importante na caminhada da nossa Igreja,

Momento de avaliação, de traçar novas metas pastorais teve abertura pelo Pároco Reitor padre Maycon José da Silva, com a Presença do Vigário Paroquial Padre Antônio de Pádua Silva Alencar. Que iniciou com a oração ao Senhor Bom Jesus da Pedra Fria e Consagração das Famílias ao Senhor Bom Jesus.

Coordenada pelo Pároco Reitor Padre Maycon cuja Pauta foi, as Diretrizes do Doc 109 do ano 2019 a 2023, os três pilares da Igreja : Palavra, Pão, Caridade e Ação Missionária.

Encerramento do Ano Missionário Diocesano dia 08 de dezembro, mas esclareceu que devemos continuar a ser missionários.

A Abertura do Ano Vocacional Diocesano dia 08 de dezembro, festa da Imaculada Conceição, nossa Padroeira Diocesana e um tempo especial para celebrarmos o centenário de nascimento de Dom Pedro Filipak (4º Bispo Diocesano), abertura dia 08 de dezembro com encerramento no dia 26 de dezembro 2020, com o Tema: Vocação e Discernimento e o Lema: Mostra-me Senhor, os teu Caminhos” (Sl 25,4);

-Novena Perpétua ao Senhor Bom Jesus da Pedra Fria todo dia 06 de cada mês

-Implantação da Capelinha Mãe Rainha Três Vezes Admirável de Shoenstatt

-Escola Diocesana São José para Leigos, na cidade de Quatiguá.

-Coroação do Sagrado Coração de Jesus, Festa Cristo Rei

-Projeto Mates 25- Arrecadação de Lacres das Latinhas e Tampinhas Recicláveis.

-Mutirão de Confissões, no Santuário e na Paróquia São Francisco de Assis dia 5 -de dezembro às 19h

-Romaria Diocesana comemoração 93 anos da Diocese em Aparecida do Norte dia 16 de maio de 2020.

-Santa Missa ás 10h dia 08 de dezembro, Aniversário 30 anos de Sacerdócio Padre Antônio de Pádua Silva Alencar.

-Novenas de Natal nos Setores, onde foi distribuído os livros para os Coordenadores

Encerrando com a Benção, e um delicioso lanche momento de confraternização.

“Que o Bom Jesus abençoe, todos os agentes de pastoral e movimentos que se doam e se envolvem na nossa caminhada de comunidade”

Momentos da Assembleia:

Texto e Fotos:PASCOM Santuário Senhor Bom Jesus da Pedra Fria