08/12/19- Missa em Ação de Graças 30 Anos Sacerdócio Padre Antonio de Pádua Silva Alencar

Dia 08 de dezembro iremos louvar a Deus, com Padre Antonio de Pádua Silva Alencar, na Santa Missa de Ação de Graças pelo dom de sua vida, de quem a Providencia Divina se serviu, e para agradecermos 30 anos de sua ordenação sacerdotal.
Na vida, há acontecimentos e datas que não podemos esquecer e no que diz respeito a sua vocação, muito mais se torna importante fazer memória, principalmente como atitude de ação de graças pelo dom recebido.
O Santuário Diocesano do Senhor Bom Jesus da Pedra Fria  é abençoado pela sua presença e pelo seu trabalho, sua sabedoria pastoral e também os seus conselhos que sempre nos direcionam para o caminho certo, vamos comemorar seus 30 anos de sacerdócio com toda a comunidade.

“Quem recebeu vossa alma à sua entrada na vida? É  sacerdote. – Quem a sustenta para dar-lhe a força de fazer sua peregrinação? O sacerdote. – Quem há de prepará-la para se apresentar diante de Deus, purificando-a pela última vez no sangue de Jesus Cristo? O sacerdote, sempre o sacerdote. –

São João Maria Vianney

Texto e Postagem;PASCOM Diocesana