Sétimo e Oitavo Dia Novena em Honra Nossa Senhora Aparecida Paróquia Nossa Senhora Aparecida

Com o tema principal: Com Maria, escolhidos e enviados em missão! E como lema do dia: Maria Missionária: testemunhar a fé e a esperança, foi celebrada dia 09/10, o sétimo dia da Novena de nossa Padroeira.

Se alimentamos a vida com sua Palavra e nos dispomos a servi-lo nos irmãos e irmãs, a vida se torna plena em nós. Quando Jesus ensina aos discípulos a oração do Pai-Nosso, os faz mergulhar na plenitude do Reino que está presente agora, no meio de nossa humanidade e também no céu, na eternidade. Toda oração verdadeira nos leva para dentro de nossa vida e nos faz também penetrar na eternidade.

Neste Ano diocesano Missionário, que juntos com Maria possamos ser verdadeiros discípulos e missionários do Pai e com a intercessão de Maria possamos nós todos, testemunhar a verdadeira fé e a esperança em Jesus Cristo. A novena teve sua parte litúrgica organizada pelo Colégio SESPP.

A celebração foi presidida pelo Padre José Mário dos Santos, da Paróquia São Sebastião da cidade de Wenceslau Braz.
Nosso muito obrigado a todos e que Deus abençoe.

Momentos da celebração:

OITAVO DIA DA NOVENA EM HONRA NOSSA SENHORA APARECIDA

Com o tema principal: Com Maria, escolhidos e enviados em missão! E como lema do dia: Maria Missionária: mãe de todas as raças e nações, foi celebrada dia 10/10, o oitavo dia da Novena de nossa Padroeira.

Jesus deu-nos Maria como nossa Mãe no momento em que, pregado na Cruz, dirigiu à sua Mãe estas palavras: “Mulher, eis aí o teu filho. Depois disse ao discípulo: Eis aí a tua mãe.” Desde aquele dia, toda a Igreja a tem por Mãe, e todos os homens a têm por Mãe.

Que neste ano missionário diocesano, Maria esteja a frente para mostrar o caminho a verdade e a vida que é seu Filho Jesus.

A novena teve sua parte litúrgica organizada pela Escola Municipal Dona Zizi, PACCA e APAE.

A celebração foi presidida pelo Padre José Antonio Simão, da Paróquia São Sebastião da cidade de Sengés.

Nosso muito obrigado a todos e que Deus abençoe.

Momentos da Celebração:

Fonte:PASCOM Paróquia Nossa Senhora Aparecida