Semana de Oração Pela Paz

Nesta última semana, do dia 09 a 12 de outubro, aconteceu na Paróquia Santuário do Espírito Santo a Semana de Oração pela Paz, com diversas atividades.

No dia 9, como de costume a comunidade celebrou as 19h a Santa Missa em Louvor ao Divino Espírito Santo, que acontece todos os meses. Neste dia contamos com a presença do Padre Luciano Enes, de Bandeirantes.

Momentos Celebração dia 09

No dia 10, o município de Ribeirão do Pinhal comemorou seus 72 anos de emancipação política, e a Santa Missa foi celebrada na praça, contando a participação de muitos fiéis, e presidida pelo Padre Donizete (Pároco e reitor do Santuário).

Momentos da Celebração Dia 10.

No dia 11, a Santa Missa foi na Capela Nossa Senhora Aparecida, Vila Cunha, presidida pelo Vigário Paroquial Padre Djalma Fernandes.

Momentos Celebração Dia 11

E no dia 12, encerrando a semana a paróquia celebrou o dia de Nossa Senhora Aparecida com muito entusiasmo, sendo que as 7 horas da manhã homens e mulheres saiam em procissão da Capela São Francisco e Capela Santa Terezinha rumo a Capela Nossa Senhora Aparecida para a Santa Missa das 8h da manhã.

Com um belíssimo encontro na praça, as duas procissões seguiram rumo a Capela, onde uma belíssima Missa foi celebrada.

Momentos da Celebração Dia 12

E as 10h aconteceu a segunda Missa do dia, no Santuário do Divino Espírito Santo, tendo também belíssimas apresentações e homenagens à Mãe Aparecida.

Em seguida centenas de carros seguiram a Imagem da Virgem Maria em uma bela carreata pela paz que percorreu todos as vilas de Ribeirão do Pinhal.

Momentos das Celebrações Dia 12

Fonte:PASCOM Santuário Divino Espírito Santo