Reitor do Santuário Santa Terezinha do Menino Jesus acolhe Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré

A Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré, chegou em nossa comunidade da Paróquia São Geraldo Majela trazida pelo Padre Carlos Dassie da Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Bandeirantes no dia vinte e nove de setembro,

Durante a semana que ficou em nossa paróquia ela peregrinou pelas casas dos enfermos de nossa comunidade, visitou os postos de saúde foi recitado o terço juntos com as pastorais e movimentos da Paróquia. Foi uma semana proveitosa junto a Nossa Senhora de Nazaré ela trouxe muitos benefícios à nossa comunidade.

Na tarde do dia 06 de outubro, em carreata Nosso pároco Padre Valney Augusto  levou a imagem Peregrina até o Santuário de Santa Terezinha do Menino Jesus e Sagrada Face, que foi acolhida pelo Pároco reitor Padre Luciano Enes e comunidade.

Nossa Senhora de Nazaré nossa gratidão e continua olhando por nossa cidade, nosso país nossa nação. Amém

Momentos da Visita de Nossa Senhora de Nazaré:

Fonte:PASCOM Paróquia São Geraldo Majela

Postagem: PASCOM Diocesana