Quinto dia da Novena de Nossa Senhora Aparecida Paróquia de Nossa Senhora Aparecida de Arapoti

Com o tema principal: Com Maria, escolhidos e enviados em missão! E como lema: Maria Missionária: Socorrei os feridos em sua dignidade, foi celebrada dia 07/10, o quinto dia da Novena de nossa Padroeira.
Maria é força invencível e força transparente do amor de Deus. Nela encontramos o alento que precisamos para viver, pois, como nossa Mãe, nos ampara e nos guarda.

No dia em que a Igreja celebrou Nossa Senhora do Rosário, Rosário que significa coroa de rosas. Pedimos a Deus por nós, ó mãe: tu podes, és Mãe de Deus; tu queres, és nossa mãe! Socorrei–nos ó mãe querida.

Neste Ano diocesano Missionário, que juntos com Maria possamos ser verdadeiros discípulos e missionários do Pai com o Rosário nas mãos pedindo a intercessão dela.
A novena teve sua parte litúrgica organizada pelo Colégio João Paulo II.

A celebração foi presidida pelo Padre Nereu Domingues, da Paróquia São Sebastião da cidade de Wenceslau Braz.
Nosso muito obrigado a todos e que Deus abençoe.

Momentos da Celebração:

Para Visualizar mais Fotos Clicar no Link:https://bit.ly/2Oyxp5Q