Quarto dia da Novena de Nossa Senhora Aparecida Paróquia de Nossa Senhora Aparecida de Arapoti

Com o tema principal: Com Maria, escolhidos e enviados em missão! E como lema: Maria Missionária: Cuidar da obra da criação, aconteceu dia 06/10, o quarto dia da Novena de nossa Padroeira.

Cuidar do que é de Deus e de tudo que foi feito por Ele, é respeitar a existência como obra mais bela e dom Divino. A exemplo de Maria, com a força da fé e da ousadia, que possamos cuidar da criação de Deus, enxergando no nosso semelhante Sua verdadeira Imagem.

Neste Ano diocesano Missionário, que juntos com Maria possamos ser verdadeiros discípulos e missionários do Pai cuidando da criação de Deus.

A novena teve sua parte litúrgica organizada pela Pastoral do Dízimo, Legião de Maria, Apostolado da Oração, Infância Missionária e a MECE.
A celebração foi presidida pelo Padre Edil Pereira Quina, da Paróquia São João Batista.

Nosso muito obrigado a todos e que Deus abençoe.

Momentos da Celebração:

Fonte:PASCOM Paróquia Nossa Senhora Aparecida