Nono Dia Novena em Honra Nossa Senhora Aparecida

Com o tema principal: Com Maria, escolhidos e enviados em missão! E como lema do dia: Maria, Senhora Aparecida e Rainha do Brasil, foi celebrada dia 11/10, o nono dia da Novena de nossa Padroeira.
Ó senhora Aparecida, que com esses 9 dias de súplica e oração, possamos assumir com todo amor nossa vocação de batizados.

Que alimentados pela Eucaristia, sejamos ardorosos missionários e dai-nos a viver com simplicidade e bondade assim como vosso servo São João XXIII que celebramos na novena.

A novena teve sua parte litúrgica organizada pelo Colégio Estadual Carmelina Pedro, Rui Barbosa e CEEP.
A celebração foi presidida pelo Padre Maycon José da Silva, Pároco Reitor do Santuário Diocesano do Senhor Bom Jesus da Pedra Fria da cidade de Jaguariaíva.

Nosso muito obrigado a todos e que Deus abençoe.

Momentos da Celebração:

MAIS FOTOS NO ÁLBUM CLICANDO NO LINK ABAIXO