Celebração pelo Dom da Vida Monsenhor José Maria Nogueira

Neste dia 14 de outubro a Paroquia Nossa Senhora das Gracas de Cambará Celebrou o aniversario de 80 anos de nosso querido Monsenhor Jose Maria Nogueira, com a celebração da Santa Missa às 19h30. Contamos com a presença de nosso Bispo D.Antonio Braz Benevente, diversos padres diocesanos, Dom Celso Abade do Mosteiro Cistercience de Itaporanga-SP, Frei Alderico dos Frades Menores Missionários de Ponta Grossa, religiosas, seminaristas e muitos amigos e filhos espirituais de nosso Monsenhor. Ele ficou muito feliz.

Após a Santa Missa tivemos bonitas homenagens e uma gostosa confraternização com todos os presentes. Deus abençoe a todos que participaram honrando este homem de Deus que tanto tem feito pela Santa Igreja e por amor as pessoas. A homília foi realizada pelo Padre Luiz Fernando de Lima.

ABAIXO CLICAR NO LINK DA HOMÍLIA

Momento da Celebração Eucarística

MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO MÃE MONSENHOR JOSÉ MARIA

MOMENTOS DA CELEBRAÇÃO E CONFRATERNIZAÇÃO:

Texto Padre: Silvio Pawak