Semana Missionária Santuário Divino Espírito Santo Ribeirão do Pinhal

Muita oração e emoção marcaram a Semana Missionária no Santuário do Divino Espírito Santo.

Do dia 02 a 07 de setembro de 2019 a Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré esteve na Paróquia Santuário do Divino Espírito Santo em Ribeirão do Pinhal.

Durante a Semana os Padres Donizete e Djalma, acompanhados dos fiéis celebraram em todas as Capelas da Comunidade.

Com a chegada da Santa no domingo (01/09)e grande acolhimento da comunidade, a imagem foi levada na segunda para a Capela São Jorge (Distrito da Triolandia),  na terça  esteve na Capela Imaculada Conceição ( Bairro Jacutinga ), já na quarta a Comunidade se dirigiu à Capela São José ( Bairro São Francisco ), na quinta a Missa foi na Capela Nossa Senhora Aparecida ( Vila Cunha ), e na sexta à comunidade da Capela Santa Terezinha ( Vila Santa Terezinha) que acolheu a Imagem de Nossa Senhora de Nazaré. Encerrando a semana comunidade da Capela São Francisco ( Vila Almeida ), recebeu com a Igreja cheia a última Missa com a presença da Imagem de Nossa Senhora de Nazaré da comunidade.

Durante toda a Semana vários devotos acompanharam a Imagem que com carreatas e procissões luminosas se dirigia capela à capela para as celebrações, não sendo nem vento ou chuva capazes de desanimaram os fiéis.

Neste domingo (08/09) a Santa deixa a Comunidade do Santuário do Divino Espírito Santo rumo a Comunidade Nossa Senhora Aparecida ( Abatia ), onde ficará na próxima semana.

Galeria de Fotos:

PASCOM – SANTUÁRIO DO DIVINO ESPÍRITO SANTO