Parabéns Dom Antonio Braz Benevente

Excelentíssimo Pastor, Dom Antonio Braz, que Deus continue dotando-o de saúde, paz e muito amor, hoje e sempre.

Parabéns por mais esta dádiva. Rendemos graças e louvores ao nosso bom Deus que é Pai, rico de amor e misericórdia, pela sua vida, por toda sua dedicação e doação ao Reino de Deus, e de modo muito especial, por todos estes 09 anos de pastoreio em nossa querida Diocese de Jacarezinho.

Felicidades e grandes realizações em nosso meio. O Bispo é aquele que governa a Igreja na caridade do Espírito Santo. Dom Antonio , sua vida é uma ação de graças a Deus. Percebe-se que é uma Vida vivida na caridade e no amor aos pobres, sua dedicação à Igreja nos mostra que a vivência do episcopado, manifestada na doação e simplicidade, são atributos de um bispo que se coloca como servo e homem do Espírito Santo, servo aprendiz.

Que o serviço que vem prestando à nossa Igreja Particular de Jacarezinho seja transformado em bênçãos e alegrias em sua vida! ” Parabéns pelos seus 09 anos de vida dedicada exclusivamente ao serviço do Senhor na sua Igreja. Obrigado pelo seu “sim” incondicional Àquele que o chamou e o capacitou para esse serviço e essa missão: Jesus Cristo. Felicidades!”

PASCOM DIOCESE DE JACAREZINHO