Estudo Bíblico com Padre Luiz Fernando da I Carta de João mês da Bíblia

Os estudos bíblicos auxiliam os cristãos na compreensão da Palavra de Deus. Em um estudo bíblico é possível selecionar um determinado texto da Bíblia ou um tema específico, e meditar nele de forma detalhada e sistemática.Todo cristão verdadeiro deve ter o desejo de estudar as Escrituras cada vez mais.

A Bíblia diz que todos aqueles que guardam os testemunhos do Senhor, são bem-aventurados (Salmos 119:2).Os crentes em Jesus Cristo devem repetir as mesmas palavras do Salmista: “Guardei a Tua Palavra em meu coração para não pecar contra Ti” (Salmos 119:11).

Com o objetivo de servir de auxílio aos cristãos que procuram estudar a Bíblia, ontem dia 10 na paróquia  Sagrado Coração de Jesus, foi oferecido estudo bíblico  com o Padre Luiz Fernando da I Carta de João.em honra ao mês da Bíblia!!

Fonte:PASCOM Paróquia Sagrado Coração de Jesus