Chegada da Imagem Peregrina Nossa Senhora de Nazaré em Abatiá

Nesta manhã de domingo (08/09), a comunidade do Santuário do Divino Espírito Santo ( Ribeirão do Pinhal ), entregou a imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré à Comunidade da Paróquia Nossa Senhora Aparecida ( Abatia ).

Com Imensa alegria o Pároco de Abatia, Padre Aide Vieira de Aguiar, recebeu das mãos do Padre Djalma (vigário do Santuário do Divino Espírito Santo) a imagem peregrina.

Mais de 70 fiéis acompanharam a peregrinação até Abatia, e participaram da Missa, onde como ressaltou Padre Aide, se despediram da imagem da Mãezinha que passou uma Semana com a comunidade Ribeiro Pilhalense.

Durante a próxima semana a Imagem de Nossa Senhora de Nazaré estará em Abatia, onde passará por diversas Capelas e ficará em exposição na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, onde todos estão convidados a visitá-la.

Momentos da Celebração:

PASCOM – SANTUÁRIO DO DIVINO ESPÍRITO SANTO