2° etapa de preparação de pais e padrinhos para o Batismo .

Aconteceu na noite de quarta-feira 18/09, às 20hs ,a 2° etapa de preparação de pais e padrinhos para o Batismo .

A Pastoral do Batismo junto com o Diácono João Batista Vilas Boas, Pároco Pe Marcelo Gonçalves Mendes, com a presença de alguns pais e padrinhos estiveram reunidos em preocupação para Batizar suas respectivas crianças.

A Pastoral do Batismo da Paróquia da Santa Filomena, preparou este encontro para auxiliar pais e padrinhos a preparam bem a espiritualidade deste momento tão importantes na vida e na história dessas crianças e suas famílias.

Esse encontro aconteceu no Salão Paroquial Maria Benedicta Bartolomei, ao lado da Igreja Paróquial Santa Filomena. Celebração com muita espiritualidade entre todos os envolvidos.

Fonte:PASCOM Paróquia Santa Filomena