1ª Etapa do Curso de Formação da Brigada de Incêndio

Aconteceu ontem dia 19/9 no Salão Paroquial Sagrada Família da Paróquia Nossa Senhora Aparecida o primeiro dia de três do: Curso de Formação da Brigada de Incêndio.

Diante da obrigatoriedade e seriedade do assunto nosso Pároco Padre Genézio tomou a iniciativa de formar brigadistas. É de suma importância para nossa paróquia, principalmente zelando pela segurança de nossos paroquianos e visitantes.

O Curso teve inicio às 19h30. O Instrutor do Curso é o Sr.Arnaldo Teixeira é um membro da nossa Paróquia e que trabalha há muitos anos como Técnico de Segurança do Trabalho registrado no Ministério do trabalho, em uma Industria de MDF entre Arapoti e Jaguariaíva.

Deus abençoe a todos que ontem se dispuseram a participar. Teremos ainda mais 2 encontros devido à carga horária exigida na formação constante da Norma do Corpo de Bombeiros do Paraná NPT-017 Brigada de Incêndio.

Momentos da Formação:

Fonte:PASCOM Paróquia Nossa Senhora Aparecida