“Entrar pela porta estreita” significa, no ensinamento de Jesus, fazer-se pequeno, simples, humilde, servidor. É fazer da vida um dom. A salvação está ao alcance de todos, pois Jesus se apresenta diante de nós como o Caminho, a Verdade e a Vida! Deixar-se salvar por Ele ou cair na condenação, depende de nossas opções de vida.

Neste dia rezemos por todos os leigos que se comprometem com a educação da fé, com o anúncio da Palavra e com a edificação do Reino de Deus

“Eu, que conheço suas obras e seus pensamentos, virei para reunir todos os povos e línguas; eles virão e verão minha glória” Is 66, 18

Terço da Penitência e Caminhada de Oração ao Santuário Santíssimo Nome de Jesus de Joaquim Távora PR. Sábado, 24 de agosto de 2019.

Fonte: Nilton César de Lima