Jantar em celebração 30 anos do grupo de oração jovem restauração

Na noite de sábado(17) foi realizado um jantar em celebração aos 30 anos do grupo de oração jovem Restauração da cidade de Andirá. O evento aconteceu no salão de festas da paróquia São Sebastião, com direito a lançamento da nova canção do Restauração, composta pelos próprios integrantes do grupo e membros do núcleo, com performance do mais novo ministério de música. Houve o comparecimento da nossa coordenadora diocesana Sílvia Fabrícia Pereira Pires (Fabrícia) e do nosso coordenador diocesano do ministério jovem Gustavo Vian Pioli, os coordenadores que passaram pelo grupo ao decorrer destes 30 anos também estiveram presentes, dentre outros participadores.

Foi uma noite marcada por conseguir despertar aos participantes uma mistura de sentimentos e emoções em um curto espaço de tempo, houve entrega de um “troféu” aos antigos coordenadores e também a Milena Rodrigues Cordeiro atual coordenadora do grupo jovem, da mesma forma foram homenageados com este mimo o coordenador paroquial Marcio Martins, os padres paroquiais Pe. Roberto Claudiano e Jeferson Bonifácio e juntamente a eles Fabrícia e Gustavo, a atual coordenadora ainda foi surpreendida pelo núcleo com uma figueira em homenagem ao seu rebanho carinhosamente apelidados desta maneira.

A noite se tornou completa quando a coordenadora da música do decanato de Bandeirantes (Juliana), juntamente com o seu ministério animou a noite dos participadores com canções nostálgicas, e uma linda atitude levando todos aqueles que tem ou já tiveram um ministério de música a subirem no palco para cantar uma canção, também estava presente no evento o Dj Marcos com sua equipe e estrutura incrível, e contou com a participação de Daniel (Dj Undergrace) que deram continuidade na festa, não deixando ninguém ficar parado.

Momentos do Jantar:

Fonte: João Vitor Nascimento (vice-coordenador – grupo de jovens)