Instituição de Novos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão

No último dia 10 de agosto de 2019, na Paróquia Santo Expedito em Bandeirantes, aconteceu a Celebração Eucarística da instituição de novos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão, presidida pelo Padre. Rogério de Azevedo Silva,  com o rito de instituição.

Também participou Pe. Elton, Pároco da Paróquia e Diácono Waldezique. Foi um momento muito especial para toda a comunidade, que alegrou com o compromisso assumido pelos nossos 12 irmãos e irmãs.

Ser ministro da eucaristia é um papel de extrema importância, eles zelam por um Jesus vivo!
Um ministro tem uma função muito importante não somente dentro da igreja, porém também na nossa comunidade, é uma função de amor e doação ao próximo.

O coração de Jesus se alegra ao ver que seu exército de amor bondade está crescendo!