Terço da Penitência e Caminhada de Oração ao Santuário do Santíssimo Nome de Jesus em Joaquim Távora/PR. Sábado, 06 de junho de 2019.

Jesus, confiando em nós, nos chama e nos envia, como chamou pela enviou os Apóstolos. Ele nos envia para que produzamos frutos do Reino nos diversos ambientes das cidades e da sociedade: “Enviou dois a dois, a toda cidade e lugar”. Mesmo que sejam necessárias as palavras, o anúncio mais fecundo em nossos dias é testemunho, o diálogo, o serviço e o acolhimento.

O Evangelho continua a nos apontar a direção que devemos seguir, e Cristo espera que manifestemos nosso sim ao projeto redentor. “Onde dois ou três estiverem reunidos, ali eu estarei no meio deles” Mateus 18, 20

Clicar nas Fotos:

Fonte: Nilton César de Lima