Santa Missa em Ação de Graças 10 Anos Grupo de Oração Hora da Misericórdia

Temos com clareza, que o objetivo do grupo é adorar Jesus Sacramentado, confiar em sua Misericórdia e levar os irmãos a clamar e interceder pelas suas necessidades, de seus familiares e a todos aqueles que solicitam.

As graças concedidas por Deus ao grupo, fez com que mais pessoas fossem se agregando, e hoje, há expressiva participação de nossa comunidade e até mesmo de outras, para rezar e experimentar a Misericórdia de Deus, todas as terças-feiras.

Agradecemos, em especial, as primeiras mulheres que abriram o seu coração, gratuita e generosamente, e acolheram a Vontade de Jesus Cristo para que este grupo se formasse. Agradecemos ainda, a perseverança e persistência, por todos os anos dedicados ao grupo.

Agradecemos, também, aos sacerdotes que passaram por esta Paróquia, e hoje, de modo particular, ao Padre Aranildo e Padre Adelmo, que guiam este grupo com sabedoria e dedicação e também à todas as pessoas que de uma maneira ou de outra colaboram com o grupo.

Grupo de Oração Hora da Misericórdia está em festa. Com muita alegria e carinho agradecemos a presença de todos na Santa Missa, que teve momentos inesquecíveis a benção dos lenços da misericórdia, encerrando com a Benção do Santíssimo Sagramento,  que Jesus Misericordioso esteja presente em cada momento de suas vidas, derramando chuvas de bençãos.

“Jesus eu Confio em Vós”

Galeria de Fotos: