Sacramento da Crisma 2019 em Carlópolis

No último domingo dia 28 de julho de 2019, às 14 horas em Santa Missa celebrada pelo Bispo Dom Antônio Braz Benevente e Concelebrada pelos Padres, Pároco Aleandro e Vigário Vagner, na cidade de Carlópolis na Igreja Matriz do Senhor Bom Jesus, foi realizada o Sacramento da Crisma ou Confirmação.

Antes da unção o Bispo se dirigiu aos 108 crismandos (entre eles jovens e adultos), estendendo as mãos para que agora eles mesmos possam confirmar as promessas feitas no dia do batismo pelos pais e padrinhos, suplicando a Deus que infunda neles o seu Santo Dom do Espírito. Em seguida chamando pelo nome de batismo o Bispo ungiu cada um dos crismandos.

No final o coordenador do CPP Pedro Proença agradeceu a presença do Bispo e lhe foi entregue uma pequena lembrança pela presença. Logo após o Bispo se dirigiu aos crismados, padrinhos, pais e catequistas, agradeceu a todos pela presença, e pediu que continuem e não desistam no caminho.

Finalizando com a tradicional foto com as turmas e catequistas.

Sejam “Sal da terra e luz do mundo”.

Fotos e Texto: Renata de Azevedo