Missa pelos Enfermos

05 de Julho de 2019  às 15 h na Igreja Matriz Santo Antônio de Pádua aconteceu a Santa Missa pelos enfermos presidida pelo Pe. Rosenei Marcelino vigário paroquial e concelebrada pelo Diácono João Batista.

A liturgia a cargo da Pastoral da Saúde e os cantos com a Neuzeli. Jesus nos convida a segui-lo, “Segue-me”. Deus nos conceda a graça de sermos fiéis seguidores de seu Filho. Jesus chama Mateus, o cobrador de impostos, que imediatamente deixa a coletoria de impostos e o segue.

Quando os fariseus questionam os discípulos dele sobre estar comendo com cobradores de impostos e pecadores, Jesus responde a eles que veio para chamar os pecadores. Que saibamos ouvir o Senhor que nos chama e respondamos ao seu chamado de forma positiva. Ao final da Missa, Pe. Marcelino deu a benção aos enfermos e o Diácono João Batista aspergiu água benta sobre todos.

Galeria de Fotos:

Fonte:PASCOM SAP