Fiéis Jabotienses celebram em Ação de Graças ao Sagrado Coração de Jesus

Aconteceu na sexta-feira, dia 05 de julho, às 18h30, na comunidade paroquial Nossa Senhora das Dores, em Jaboti, a procissão em desagravo ao Sagrado Coração de Jesus. Em seguida, o pároco, Pe. Tobias Ferreira Rosa, presidiu a Santa Missa.

Em sua homilia enfatizou a importância da presença do Coração de Deus no meio da comunidade. “Quando seguimos um caminho de espiritualidade, sentimos a presença do Deus vivo que nos surpreende com coisas belas, com manifestações simples e maravilhosas, ao mesmo tempo.”

Após a homilia, o celebrante deu a bênção às fitas do Apostolado da Oração e recebeu os doze novos membros com muita alegria. Ao final, fizeram uma singela homenagem ao Coração de Jesus trocando seus espinhos por rosas.

“No Coração de Jesus quero viver, padecer e agir de acordo com os seus desígnios e é por ele que quero amar e aprender a sofrer bem. Entrego-lhe todas as minhas ações, para que delas disponha conforme sua vontade e repare as faltas que cometerei”.

(Santa Margarida Maria de Alacoque)

Galeria de Fotos:

Texto: José Henrique Moré de Freitas/Fotos: José Henrique e Tatiana Machado