Entrega Contribuição à Comunidade Terapêutica Bom Samaritano em Wenceslau Braz

Na festa do padroeiro São João Batista (23.06) as pessoas que participaram das atividades esportivas como Caminhada na Natureza, Cicloturismo e Corrida Urbana, foram motivadas a contribuírem em prol a esta Casa de Acolhida Bom Samaritano em Wenceslau Braz. Esta foi a primeira vez que tal prática esportiva pode favorecer a prática da solidariedade.

Todos ficaram felizes, os “atletas” e os acolhidos. Por ser a primeira vez, a singela contribuição se por com alguns alimentos e também o valor de R$ 1,480,00. Que as próximas atividades sejam cada vez mais bem direcionadas para auxiliar aqueles que estão na luta diária em prol da vida, que foram entregues  à Comunidade Terapêutica Bom Samaritano de Wenceslau Braz com Sandra e Eliane do @Boracaminhar #boracaminhar e Pe Celso Miqueli.

A todos que colaboraram, nossa gratidão em nome da Paróquia São João Batista e da Comunidade Terapêutica Bom Samaritano . Visitas, todo quarto domingo com a Santa Missa às 15h para acolhidos e visitantes.

Fonte: Facebook Padre Celso Miqueli