Doação na Casa de Apoio Estrela da Manhã em Jacarezinho

Dia 09 de julho a última doação dos itens ofertados durante a Novena do Padroeiro. O local contemplado foi a Casa de Apoio Estrela da Manhã, que presta um trabalho de apoio às pessoas que são atendidas pelo Cisnorpi e que ficam longe de suas cidades o dia todo, esperando pelo atendimento de suas consultas.

De segunda a sexta, a casa oferece três refeições: café da manhã, almoço e café da tarde, além de um espaço para repouso para quem precisar. Foram doados arroz, feijão, açúcar, enlatados, macarrão e óleo. Em nome de nosso pároco, padre Rodolfo, e de toda comunidade, aproveitamos para agradecer enormemente àqueles que com seu gesto humanitário e de amor ao próximo, responderam a este gesto tão grandioso, no qual pudemos ajudar vários locais de nossa cidade. Que o Sagrado Coração de Jesus derrame muitas bençãos sobre todos!

Fonte:PASCOM: Paróquia Sagrado Coração de Jesus