Crismandos da Paróquia Nossa Senhora das Dores participam de Retiro Espiritual

Realizou-se na Paróquia Nossa Senhora das Dores de Jaboti, o Retiro com os Crismandos que irão receber o Sacramento da Crisma no próximo Domingo, dia 07/07. O grupo é formado por 36 pessoas, entre elas, adolescentes e adultos, que durante dois anos se prepararam para esse momento tão importante.

O evento, cujo tema abordado foi: “Jesus retirava-se para lugares desertos e orava” (Lc 5,16), contou com a presença do Pároco, Padre Tobias Ferreira Rosa e foi conduzido por Ismael e Franceline Lima, da cidade de Ibaiti. O Canto e a animação ficaram por conta de Brendow Luid e Isadora Dhennye.

As coordenadoras da Pastoral Catequética, Luciana Pereira Lima e Solange de Souza Lima Almeida agradeceram o empenho de todos nesse trabalho de evangelização e se dirigiram aos crismandos dizendo que, após uma caminhada de preparação, receberão o tão esperado Sacramento da Confirmação. E acrescentaram: “Que o Divino Espírito Santo os conduza na prática dos bons costumes e que possam corresponder ao chamado de Cristo, engajando em nossas pastorais, grupos e movimentos, assumindo dessa forma o compromisso de Jovens Missionários e Discípulos de Jesus”.

Fotos:

Texto: Gisele Carvalho de Siqueira/Fotos: Luciana Pereira Lima